Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Um acidente na BR-369, próximo ao Trópico de Capricórnio, em Arapongas, causou a interrupção temporária do tráfego no sentido Arapongas a Apucarana nesta tarde de quarta-feira (14).

O acidente envolveu um carro que ficou “embicado” na canaleta após a condutora perder o controle da direção.

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando a motorista teria sido fechada por outro veículo, resultando na perda de controle e colisão contra a defensa metálica. Felizmente, não houve vítimas, e o incidente resultou apenas em danos materiais.

A área estava devidamente sinalizada no momento do acidente. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram acionadas para realizar a sinalização adicional e garantir a segurança dos motoristas. O veículo envolvido no acidente foi removido do local, e o trânsito já foi restabelecido.

O caso destaca a importância da atenção e respeito às sinalizações de trânsito, especialmente em áreas de potencial risco.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: