Imagem por: André Amaral- CANAL 38

Na manhã desta terça-feira (5), um grave acidente ocorreu entre o distrito de Pirapó e a cidade de Cambira, na região de Apucarana.

O veículo envolvido, um Gol com placas de Jandaia do Sul, capotou após o condutor perder o controle devido às condições da rodovia. O impacto foi intenso, resultando no capotamento do veículo.

Equipes do SAMU acionaram o Corpo de Bombeiros de Apucarana, que enviou rapidamente uma base de resgate e uma unidade avançada para o local. O tenente Veronez do Corpo de Bombeiros relatou:

“Tivemos a informação inicialmente de que seriam três vítimas no veículo, um veículo capotado em que uma dessas vítimas estaria presa. Então, rapidamente fomos acionados, juntamente com o avançado do SAMU, por não sabermos a condição da vítima. Ao chegarmos no local, constatamos que se tratava de duas vítimas, pai e filho. O pai ainda estava dentro do veículo, porém consciente e orientado. Ele foi rapidamente retirado pelas equipes, enquanto o filho também estava consciente e orientado. O atendimento foi bastante ágil.

Conforme as informações dos acidentados, eles teriam sido fechados por um caminhão, o que causou o capotamento do veículo. O carro ficou completamente capotado, com o teto voltado para o chão. As equipes conseguiram retirar a vítima, que tinha apenas um sangramento na face devido à cinemática do acidente, mas sem fraturas ou outras gravidades. O veículo capotou após colidir contra um barranco, que provocou o acidente. O filho sofreu apenas alguns ralados na região do braço. Sempre priorizando a segurança das nossas equipes, sinalizamos a área e controlamos o trânsito para evitar mais acidentes. Agora, as duas vítimas estão sendo encaminhadas ao Hospital da Providência, e a PRF chegou ao local para administrar a situação.”

Duas pessoas, um pai de 49 anos e um filho de 22 anos, estavam no veículo no momento do acidente. As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital da Providência.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: