O candidato à prefeitura de Apucarana, Paulo Vital, participou de um encontro promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Apucarana (ACIA). Durante o evento que ocorreu na segunda-feira (23), o candidato apresentou suas ideias e projetos voltados para o desenvolvimento da cidade, com foco em grandes investimentos e infraestrutura.
“Quero agradecer toda a diretoria da ACIA por essa oportunidade de debater nossas ideias. Discutimos aqui vários temas, desde mobilidade urbana, estacionamento rotativo, centro de eventos, ambientes de inovação e os parques industriais”, afirmou Paulo Vital, destacando a relevância dos tópicos abordados.
Vital ressaltou que seu grupo político tem condições de realizar os projetos propostos e que conta com o apoio de importantes figuras do governo estadual. “O mais importante é que nosso grupo tem capacidade de realizar as propostas que estamos apresentando. Temos o apoio do governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior, e do nosso deputado federal, Beto Preto”, disse o candidato.
Ele também mencionou que para grandes obras, como a duplicação das entradas da cidade e a construção de um centro de eventos, é fundamental o uso de recursos estaduais. “É importante dizer que os grandes investimentos precisam ser feitos com recursos estaduais, pois o município, dentro do seu orçamento, não tem capacidade de investimento suficiente”, explicou Vital.
Outro ponto abordado pelo candidato foi a necessidade de melhorar a imagem de Apucarana e afastá-la das notícias policiais. “Temos que tirar Apucarana das páginas policiais novamente e investir no futuro, especialmente na educação”, afirmou Paulo Vital, ao mencionar um incidente recente que trouxe a cidade de volta ao noticiário policial.
Para finalizar, o candidato fez um convite à população para a inauguração do Hospital da ACEA, que está programada para ocorrer nesta terça-feira (24). “Quero também convidar toda a população para a inauguração do Hospital da ACEA, que começará a funcionar no dia 24, já atendendo com consultórios e ambulatórios. É um momento muito importante para a saúde pública de Apucarana”, concluiu Paulo Vital.
O encontro com a ACIA serviu como uma oportunidade para o candidato reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento de Apucarana, priorizando projetos de infraestrutura e saúde, com o apoio de lideranças estaduais.