O Canal 38 de Apucarana foi agraciado com um Certificado de Reconhecimento pela Rede Evangelizar de Comunicação, pela parceria na transmissão do programa do Padre Reginaldo Manzotti. Este marco foi celebrado com gratidão e alegria, reconhecendo a emissora pela sua dedicação na evangelização ao longo das duas últimas décadas.

Transmitido de segunda a sexta-feira, às 10 horas da manhã, o programa é uma produção da TV Evangelizar, apresentada pelo Padre Reginaldo Manzotti, e se tornou um ponto de encontro para muitos fiéis de Apucarana e região. Em homenagem a essa parceria, a Rede Evangelizar enviou um certificado especial à emissora.

O texto do certificado destaca a importância dessa colaboração:

“Conferimos o presente certificado à emissora TV Canal 38 de Apucarana no Paraná, em reconhecimento pela dedicação e parceria na evangelização, pela transmissão dos programas da Rede Evangelizar de Comunicação, fundada em 2004.

Ide pelo mundo e anunciai o evangelho a toda criatura.” (Mc 16,15,18)

Mário Juliano Kazuo Tamiya Filho, diretor da emissora do Canal 38, expressa gratidão ao diretor de expansão, Gelzom Sokacheski, e ao próprio Padre Reginaldo Manzotti, fundador da Associação Evangelizar É Preciso, por essa importante homenagem e parceria de longa data. A emissora reafirma seu compromisso em continuar promovendo a fé e a evangelização na comunidade, tornando o conteúdo acessível aos telespectadores de Apucarana e região.

Esse reconhecimento representa um marco significativo para o Canal 38, que celebra junto aos telespectadores o sucesso e a continuidade do programa religioso e a presença constante da mensagem de fé e esperança.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: