Ação ocorreu no sábado, 18, das 09h às 16h, em diversos locais

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde, aplicou 386 doses durante a campanha de multivacinação ocorrida no último sábado, 18. O objetivo era regularizar o calendário vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos. As atividades ocorreram das 09h às 16h, nos seguintes locais: 18 horas (Flamingos, Palmares e Petrópolis), Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Araucária, Aricanduva, Primavera, São Bento; Jaime de Lima e Bebê Clínica.

Houve uma solenidade de abertura que contou com as presenças do assessor Marcos Costa e do diretor da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, Paulo Vital.

“A chuva atrapalhou bastante, mas valeu a pena, porque são 386 doses aplicadas. E, mesmo que fosse uma, já estava valendo a pena”, destaca o secretário de Saúde, Carlos Eduardo Arruda. “Foi um bom resultado – 96 doses de dengue, que já deu uma boa animada na equipe. E ACWY também, 38, são resultados de resgate dessas crianças que precisavam ser imunizadas. Mas eu considero positiva. Uma dose aplicada já vale a pena”, finaliza.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: