A Polícia Rodoviária do Paraná (PRv) atendeu um acidente do tipo tombamento na PR-218, Km 234+500m, no trecho entre Sabáudia e Arapongas, na terça-feira (21), por volta das 12h10.
O acidente envolveu um caminhão M. Benz Actros vermelho e o reboque acoplado SR/Fachinni cinza, ambos com emplacamento de Cafelândia/PR. O condutor, de 34 anos, morador de Ubiratã, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Honpar II de Arapongas; por estar hospitalizado, não foi realizado o teste de alcoolemia.
Segundo a PRv, o caminhão tombou ao passar por uma curva fechada e rotatória, resultando em danos no veículo, no meio-fio e ferimentos no motorista. Ambos os veículos estavam regulares e foram liberados no local.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38