Um acidente envolvendo uma caminhonete da Secretaria de Esportes e um caminhão mobilizou equipes de atendimento na manhã desta terça-feira (03), em Apucarana. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

O GCM Alexandre relatou que a Guarda Municipal foi acionada enquanto realizava patrulhamento e se deslocou até o local para prestar apoio na ocorrência.

“A gente estava em patrulhamento, recebemos o acionamento da central, de que um veículo que é da Secretaria de Esporte estava deslocando lá para o campo da Vila Reis, próximo ao estádio, e no momento que ele estava indo na Avenida Minas Gerais, um caminhão cruzou, vindo no sentido Colonial, cruzou de frente, só que aquela via não para. E acabou acertando a caminhonete. Não teve feridos. Quando nós chegamos lá, a PRF já tinha isolado o local, tinha colocado cones ali pra controlar o trânsito. Eu conversei com o motorista da caminhonete, ele explicou a situação, teve acionamento dos airbags, mas ninguém se feriu. Conversando agora há pouco com o diretor da Secretaria de Esportes, ele disse que provavelmente o carro deu perca total”, explicou.

Segundo o agente, a Guarda Municipal realizou a verificação da situação dos condutores e dos veículos, enquanto o atendimento principal ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

“A gente só foi para conter mesmo, ver o que aconteceu. A PRF já estava em atendimento. A gente pegou o nome dos condutores, viu a situação dos veículos, estava tudo regular, se tinha CNH, e a PRF deu prosseguimento ali no atendimento”, relatou.

Ainda conforme o GCM, o Siate chegou a ser acionado devido à gravidade aparente da colisão, mas nenhuma vítima precisou de atendimento médico.

“A princípio, as pessoas que viram fizeram o acionamento. O estrago foi grande, só que não teve vítima não”, concluiu.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: