Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma caixa de telefonia foi encontrada em chamas nesta segunda-feira (4) à noite, na Avenida Governador Roberto da Silveira, no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana. Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar avistou o incêndio e, ao verificar a situação, constatou que os fios da caixa haviam sido cortados. Além disso, uma caixa subterrânea próxima estava com a tampa aberta, com pedaços de fios espalhados pelo local.

Preocupados com a possibilidade de haver eletricidade na caixa, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros para avaliar o risco. Entretanto, enquanto o Boletim de Ocorrência (BOU) era registrado, o fogo consumiu todo o material inflamável, extinguindo-se naturalmente.

Tentativas foram feitas para contatar algum representante da operadora responsável pela caixa de telefonia, mas sem sucesso. O caso foi registrado e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para providências e investigação dos responsáveis pelo dano.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: