As buscas pelo menino Arthur, de dois anos, que desapareceu na tarde de sexta-feira (16) na área rural de Cambira, Paraná, foram retomadas na manhã deste domingo (18). A operação conta com a participação conjunta do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, da Polícia Militar do Paraná e do Exército Brasileiro, todos empenhados em localizar a criança.

Arthur desapareceu por volta das 17h de sexta-feira, enquanto brincava no quintal do sítio da família, localizado na região da Estrada Marumbi, em Cambira. Desde então, os esforços para encontrá-lo têm sido intensos e ininterruptos, com o uso de drones, cães farejadores, helicópteros, e agora, um contingente ainda maior de militares do Exército.

O Tenente Veronez, responsável pela comunicação no local das buscas, informou que entrevistas serão concedidas apenas no local e em momento oportuno, a ser comunicado.

As forças de segurança continuam a explorar a área de mata fechada e de difícil acesso onde o garoto foi visto pela última vez, na esperança de localizá-lo o mais rápido possível. A mobilização das equipes e o apoio da comunidade têm sido fundamentais nessa busca, que está utilizando todos os recursos disponíveis.

Qualquer nova informação sobre o caso será divulgada através dos canais oficiais das equipes de busca.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: