Um buraco na tampa quebrada no meio da pista da Avenida Cinquentenário, nas proximidades do Residencial Cazarin, está causando transtornos e riscos aos motoristas que passam pela região, em especial os motociclistas. A situação chegou a um ponto crítico, levando um motociclista usar galhos de árvores para sinalizar o perigo e evitar acidentes.
O motociclista, que quase sofreu um acidente devido ao buraco na tampa relatou sua frustração com a falta de manutenção das vias. “Toma cuidado quem tá vindo aí do Cazarin. Pegando a Avenida Cinquentenário, um pouco depois da rotatória, tem um buraco no meio da pista. Quase passei por cima. Joguei um galho aqui para sinalizar, mas olha o tamanho do buraco. Há risco de acidente, principalmente à noite, porque os motoristas podem não enxergar o buraco”, alertou.
O problema tem gerado preocupação entre os moradores, que temem por sua segurança e a dos demais motoristas. A ausência de sinalização adequada e a falta de reparo nas vias estão comprometendo a segurança do trânsito na área.
Os moradores pedem urgentemente que os órgãos tome competentes tomem providências para resolver o problema.
A Prefeitura de Apucarana é convocada a agir de forma rápida e a realizar os reparos necessários para garantir a integridade das vias e a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela cidade.