O repórter André Garcia, do Canal 38, entrevistou o socorrista Marcos, do SAMU, sobre uma ocorrência de briga de trânsito que necessitou de atendimento médico na tarde deste domingo (9) em Arapongas.
Marcos explicou que o SAMU foi acionado para atender a situação na Rua Furriel, esquina com Maracanã. Chegando ao local, a equipe constatou, segundo testemunhas, que após uma fechada no trânsito, houve um desentendimento entre os condutores, que culminou em agressões físicas.
O conflito envolveu um motorista e um motociclista, que entraram em vias de fato. O motociclista sofreu diversas lesões, incluindo trauma no nariz, trauma no joelho e escoriações pelo corpo.
Marcos relatou que o motociclista foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas para avaliações médicas mais detalhadas.
A equipe da PM esteve no local e iniciaram as investigações para localizar e responsabilizar o outro indivíduo envolvido na briga.
A situação reflete a importância da paciência e da calma no trânsito para evitar conflitos que podem resultar em ferimentos e consequências legais.