A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (04) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Rio Tibagi, no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana.
Segundo o relato, um casal teria se envolvido em uma briga que culminou em agressões físicas, envolvendo até mesmo a intervenção de populares.
No local, a vítima, relatou que estava bebendo com o convivente quando, sem motivo aparente, ele começou a agredi-la fisicamente. Durante a confusão, populares intervieram e acabaram agredindo o autor.
A vítima sofreu diversas lesões, incluindo ferimentos no supercílio esquerdo, próximo ao olho, ombro, cotovelo e pulso esquerdos. O autor também apresentou ferimentos causados pelas agressões dos populares, como lesões no supercílio direito, pescoço, cotovelo e joelho esquerdo.
Ambos foram conduzidos para atendimento médico na UPA de Apucarana, sendo transportados em viaturas diferentes. Após os cuidados médicos, foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências legais.
No momento da chegada da equipe policial, o autor estava caído no chão, e não foi possível identificar quem o havia agredido. O caso segue em investigação.