A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação Protetor, policiais militares em ação integrada com outros agentes de segurança realizavam na quarta-feira (04), uma Operação em Querência do Norte/PR, a equipe foi informada pela secretaria de segurança local, que um indivíduo de alta periculosidade, estaria invadindo o Colégio sem as permissões devidas e causando medo nos alunos e funcionários.

Diante da situação, foi feito buscas no local, sem êxito em encontrar. Em patrulhamento nas redondezas foi avistado o suspeito entrando nas dependências de um ferro velho, com uma moto e, iniciando a abordagem, o indivíduo em questão, colocou a mão na cintura e não obedecendo as ordens, sacou da cintura um revolver, sendo então necessário da intervenção policial com o uso da força letal .

Devido apresentar sinais vitais ainda no momento após os disparos, foi recolhido o armamento para a segurança da equipe.


De pronto, foi acionado a equipe de socorro médico, SAMU, e acionado a Polícia Judiciária.
Quando da chegada da equipe SAMU, constataram que o agressor, já estaria sem vida, assim sendo, foi acionado os órgãos competentes.

A equipe também contou com o apoio da inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-PR). Foi feito isolamento do local.

Também foi repassado pela Polícia Civil local, que o agressor era investigado por vários homicídios, também sendo repassado pelo serviço reservado da-PM local, que tinham informações que ele andava continuamente armado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: