Nesta quinta-feira (24), uma avó preocupada esteve na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para registrar o desaparecimento de seu neto, João Vitor Gonçalves Félix, de 16 anos. O jovem está desaparecido desde terça-feira (22), e sua avó, Silvana Gonçalves Félix, pede o apoio da população para localizá-lo.

Segundo Silvana, o neto saiu de casa após levar uma suspensão na escola por ter levado uma arma de brinquedo. “Ele voltou da escola, almoçou, trocou de roupa e, desde então, não consegui mais encontrar ele. Acredito que ele ficou com medo de voltar para casa por causa da suspensão,” desabafou a avó.

Silvana relatou que João Vitor nunca havia fugido de casa antes e que ele é um menino tranquilo, o que aumenta ainda mais sua preocupação. “Ele nunca fez isso antes, ele não é de sair de casa assim. É um bom menino, mas acho que o medo falou mais alto por conta da suspensão. Peço, por favor, que se alguém souber onde ele está, me avise. O meu telefone é (43) 99983-0735,” apelou.

A avó também demonstrou preocupação com os boatos que têm circulado sobre possíveis avistamentos de João Vitor. “A gente ouve que viram ele em algum lugar, vamos até lá e nada. Provavelmente, ele deve estar escondido na casa de algum amigo, mas eu não autorizo ele ficar na casa de ninguém porque ele é menor de idade. Se alguém estiver com ele, que avise, porque a polícia vai agir,” afirmou Silvana.

Ela mora no Jardim Franca e diz que a situação está causando grande angústia. “Ele sempre foi responsável, e eu só quero que ele volte para casa em segurança. É a primeira vez que ele faz isso, e não sabemos o que pode acontecer lá fora,” concluiu a avó.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Vitor, pode entrar em contato com a polícia ou diretamente com Silvana pelo número fornecido. A família espera que o jovem seja encontrado em breve e possa voltar para casa em segurança.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: