O homem, 30 anos, acusado de esfaquear outro na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Dr. Alberto Andrade Cury Harfuch, no Conjunto Habitacional Solo Sagrado, em Apucarana, foi preso pela Polícia Militar poucas horas após o crime.
Segundo a aspirante a oficial Natália, da PM, a ação foi rápida após o recebimento de informações sobre o paradeiro do suspeito.
“A gente conseguiu obter êxito na localização do autor. A família do autor também entrou em contato com a gente e informou que ele sofre de esquizofrenia. Provavelmente, a gente ainda vai ouvir ele, mas talvez tenha sido um surto enquanto ele estava caminhando pela rua, e acabou acontecendo essa fatalidade.
Ele mora uma rua para trás de onde a vítima mora. Quando chegamos na frente da casa, ele estava sentado na calçada. Demos voz de abordagem, ele cooperou e já confirmou que realmente tinha esfaqueado o outro rapaz. Fizemos o encaminhamento dele para a delegacia.
Não houve rixa entre as partes. Ele não comentou nenhum motivo, apenas confirmou o ataque. A própria vítima, que estava consciente, e a esposa dela disseram que não conheciam o autor, apenas o viam de vista no bairro.
A arma utilizada no crime foi apreendida na residência dele e também encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial, onde a Polícia Civil dará continuidade aos procedimentos.”
O ataque ocorreu quando a vítima, de 32 anos, caminhava com a esposa em direção ao posto de saúde do Solo Sagrado. O agressor se aproximou e desferiu dois golpes de faca — um atingiu o ombro de raspão e outro perfurou a coxa. Após o crime, o casal correu até a própria residência para acionar o socorro.
O homem ferido foi encaminhado ao Hospital da Providência e segue em atendimento médico.
📢 Fique por Dentro das Últimas Notícias!
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38