Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Uma queda de árvore mobilizou equipes de emergência nesta segunda-feira (9) em Apucarana. O caso foi registrado na Avenida Santa Catarina, na região da Vila Minas Gerais.

De acordo com as informações apuradas no local, a árvore caiu por volta das 10h da manhã sobre o portão de uma residência, onde mora uma idosa. No momento da queda, os galhos também atingiram fios da rede elétrica, o que exigiu a atuação da Copel.

A equipe da companhia de energia foi acionada e realizou os procedimentos necessários para garantir a segurança da rede e restabelecer o fornecimento de energia elétrica na área.

O filho da moradora teria chegado à residência pouco depois e percebeu que a árvore havia caído sobre o portão. Diante da situação, ele acionou o Corpo de Bombeiros de Apucarana.

No local, os bombeiros iniciaram o trabalho de corte dos galhos e remoção da parte da árvore que ficou sobre o portão da casa, garantindo a segurança da moradora e evitando novos riscos.

Segundo as informações repassadas no atendimento, a retirada completa da árvore deverá ser realizada pela equipe da prefeitura, que deve atuar no local na manhã desta terça-feira (10).

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: