Imagem por: Reprodução

A noite deste sábado (15) terminou com um crime marcado pela extrema violência no Jardim Pinheiro 2, em Maringá. A Delegacia de Homicídios investiga a execução de Bruno Henrique Queiroz Alves, de 36 anos, natural de Apucarana, que foi morto a tiros ao chegar em sua residência na Rua Salgueiro. Casado, ele deixou um bebê recém-nascido.

Segundo as primeiras apurações, Bruno conduzia um HB20 e havia acabado de estacionar em frente à casa quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que desceram de um Fox prata. Sem chance de reação, ele ainda tentou correr para se salvar, mas foi alcançado e executado com dezenas de disparos. A Perícia Criminal recolheu cerca de 30 cápsulas de pistola calibre 9mm espalhadas pela via.

Arma localizada dentro da residência

Durante buscas na casa, os policiais localizaram um revólver calibre .357 municiado. A arma foi apreendida e encaminhada para análise pericial, que deve ajudar a esclarecer detalhes do caso.

Motivações sob investigação

Bruno Henrique tinha duas passagens por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. A partir desse histórico, a Delegacia de Homicídios trabalha com pelo menos duas linhas de investigação, ambas relacionadas a possíveis desavenças ligadas ao tráfico.

As diligências continuam, e a polícia busca imagens de câmeras de segurança e informações que possam ajudar na identificação dos autores.

Velório e sepultamento em Apucarana

O corpo de Bruno foi velado na Capela Mortuária Central de Apucarana. O sepultamento ocorreu às 10h desta segunda-feira (17), no Cemitério Cristo Rei, onde familiares e amigos acompanharam a despedida.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: