A segunda-feira (1º) começou com a triste notícia da morte do corretor de imóveis Celso Henrique Penharbel, de 55 anos, bastante conhecido em Apucarana. Ele precisou passar por uma cirurgia cardíaca. Segundo informações, o procedimento inicial havia ocorrido como previsto, porém complicações no pós-operatório agravaram seu estado de saúde.
Desde então, Celso enfrentava uma batalha pela recuperação, acompanhado de perto pela equipe médica e pelo apoio da família. Nas últimas horas, porém, ele não resistiu.
Celso deixa esposa, familiares e uma extensa rede de amigos que, ao longo dos anos, construíram com ele vínculos marcados por convivência, confiança e afeto.
O velório acontece ainda nesta segunda-feira na Capela Mortuária Central de Apucarana. Na terça-feira (2), o corpo será levado para Maringá, onde ocorrerá a cremação.