Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (28) em Sabáudia, após esfaquear outro indivíduo durante uma briga e ser localizado com uma espingarda calibre 32 dentro de seu veículo. O caso ocorreu por volta das 17h30, na Rua Jácomo Valério, área central da cidade.
De acordo com informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), a equipe foi acionada por populares informando que um homem havia sido esfaqueado. No local, os policiais encontraram a vítima sentada na calçada, apresentando ferimentos no tórax e na coxa esquerda.
Uma ambulância da Prefeitura de Sabáudia prestou os primeiros atendimentos, e, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida pela equipe avançada do SAMU para o Hospital Honpar II, em Arapongas.
Durante as diligências, os militares colheram informações com testemunhas que apontaram o possível autor, seu endereço e o veículo utilizado na fuga. Com apoio da equipe ROTAM, os policiais foram até a residência indicada, mas o suspeito não foi encontrado. Após buscas, o carro dele foi localizado na Avenida Campos Salles.
Durante a abordagem, o homem confessou o crime e afirmou que havia se desentendido com a vítima dentro de um bar, onde teria sido agredido no rosto. Segundo ele, após o desentendimento, foi até o veículo, pegou uma faca e atingiu o desafeto. No interior do carro, a PM encontrou uma espingarda calibre 32, com um cartucho intacto. O suspeito afirmou que usaria a arma para “terminar o serviço”.
A faca usada no crime foi encontrada posteriormente dentro do bar, conforme o autor indicou. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 5ª Central de Flagrantes de Arapongas.
