Após Cobrança do Presidente da Câmara, Danylo Acioli, Gestão Rodolfo Mota Regulariza Pagamento dos Médicos da UPA de Apucarana

Na noite da última segunda-feira (17), durante uma sessão da Câmara Municipal de Apucarana, o presidente Danylo Acioli trouxe à tona a preocupação com os salários atrasados dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele relatou ter recebido reclamações de profissionais que ainda não haviam recebido os pagamentos referentes aos meses de janeiro e fevereiro.

“Os médicos trabalham incessantemente e merecem saber quando receberão seus salários. Questionei isso na sessão e buscarei respostas”, destacou Acioli.

Logo após a denúncia ser tornada pública pelo presidente da Câmara, o prefeito Rodolfo Mota determinou o pagamento aos médicos da UPA de Apucarana.

A cobrança de Danylo Acioli reforça a necessidade de ações concretas por parte da Prefeitura para garantir melhorias na saúde pública e em outras áreas da administração municipal.

Relembre a Cobrança:

Danylo Acioli Cobra Salário Atrasado dos Médicos da UPA e Ações da Prefeitura na saúde de Apucarana

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: