A Polícia Militar prendeu um homem acusado de ameaçar e tentar agredir sua companheira na Rua São Paulo, na Vila Feliz, em Apucarana, na tarde de sábado (08).
O chamado foi feito pelo filho da vítima, que relatou via 190 que sua mãe estava sendo ameaçada pelo padrasto e que, caso não tivessem saído da residência, ele teria a agredido.
Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a mulher, que confirmou as ameaças e disse que os episódios de violência são recorrentes. Segundo ela, o agressor tem mudanças repentinas de humor, faz constantes ameaças e é usuário de cocaína. A filha do casal, de apenas três anos, presenciou a situação.
O suspeito foi encontrado na residência e abordado pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com ele, e, ao receber voz de prisão, cooperou com a equipe, sem necessidade de algemas. A vítima também mencionou que o homem já possui histórico de violência doméstica, com registros anteriores nos anos de 2023 e 2024.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O caso será investigado pelas autoridades competentes.