Faleceu neste domingo (11), no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, a jovem Ana Carolina, de 19 anos, após 54 dias de internação em estado gravíssimo.
Ela estava hospitalizada desde o dia 18 de março, quando foi transferida da UTI do Hospital da Providência, em Apucarana, onde havia dado entrada após ser brutalmente atropelada e arrastada por um carro.
O caso aconteceu na madrugada do dia 15 de março, no bairro Solo Sagrado, e chocou a cidade pela violência das imagens captadas por câmeras de segurança. Por volta da 1h03, Ana Carolina foi atropelada por um veículo Chevrolet Vectra e arrastada por cerca de 120 metros. No momento do acidente, ela segurava sua filha de dois anos no colo.
Em um ato de desespero e coragem, Ana conseguiu lançar a criança para o lado, salvando a vida da filha antes de ser atingida e arrastada. O impacto foi violento, e a jovem ficou em estado crítico desde então.
Na época, o veículo utilizado foi apreendido no Residencial Fariz Gebrim. O condutor, um jovem que prestou depoimento à Polícia Civil, afirmou que não viu Ana Carolina atrás do carro ao dar marcha à ré e que não percebeu que havia atropelado e arrastado a vítima.
Amigos e familiares lamentam a morte precoce de Ana Carolina.
RELEMBRE O CASO: