Na noite deste sábado (04), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica no centro de São Pedro do Ivaí.

No local, a vítima relatou que vem sofrendo agressões físicas e ameaças constantes de seu enteado. Em uma das agressões anteriores, o homem teria quebrado dois dedos de sua mão. A vítima também afirmou que o agressor a ameaçou dizendo que “iria quebrar seus braços e beber seu sangue”. Temendo por sua segurança, a mulher revelou à equipe que seu esposo possuía armas de fogo na residência.

Com o consentimento do homem, a equipe realizou buscas no imóvel e encontrou uma espingarda calibre 36, uma garrucha calibre 22, 35 munições calibre 22, três munições calibre 36 (deflagradas), uma munição calibre 36 (intacta) e duas munições calibre 12. O suspeito admitiu ser o proprietário das armas.

Durante a verificação no sistema, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos legais. As armas e munições foram apreendidas, e o caso segue sob investigação.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e disponibiliza o número 190 para situações emergenciais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: