A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (1º), por volta das 00h57, para atender uma ocorrência de violência doméstica em via pública, na Avenida Brasil, região central de Cambira.
Segundo relatos de populares, um homem estaria armado com uma faca e discutindo com sua companheira. Ao chegar ao local, a equipe abordou o casal, mas não encontrou nenhum objeto ilícito.
A vítima, uma jovem de 20 anos, relatou que foi agredida com puxões de cabelo e ameaçada de morte pelo convivente, de 24 anos. Ela disse ainda que a agressão teria sido motivada pelo fato de se recusar a custear o vício do autor em crack e cocaína.
O homem apresentava-se visivelmente alterado, sendo necessário o uso de algemas. Mesmo assim, ele resistiu, jogou-se ao solo, debateu-se e chegou a desferir chutes dentro do compartimento da viatura policial.
Diante da situação, o agressor foi levado até a UPA para atendimento médico e, em seguida, conduzido juntamente com a vítima à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, para as medidas cabíveis.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38