Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Neste domingo, 29 de setembro, um caso de agressão chamou a atenção de moradores da Rua Avestruz, no residencial Michel Soni, em Apucarana. De acordo com informações do Soldado Silva da Polícia Militar, a equipe de resgate da Estação 2 foi acionada após um policial de folga da 6ª CIA de Ivaiporã que é morador aqui em Apucarana, que passava pelo local, testemunhar um confronto envolvendo três indivíduos, incluindo dois jovens e um homem de aproximadamente 50 anos.

De acordo com o relato dos jovens envolvidos, a confusão teria começado após o homem mais velho invadir uma chácara nas proximidades. Irritados, os jovens, alegando que o homem tinha intenções de furtar algo, partiram para a agressão física, atingindo-o com capacetadas.

Quando a equipe de emergência chegou ao local, constatou-se a veracidade dos fatos. A vítima, identificada como um homem de 43 anos, sofreu lesões leves, mas se recusou a receber atendimento médico completo. Mesmo com a violência sofrida, o homem optou por não registrar queixa formal contra os agressores naquele momento.

O Corpo de Bombeiros, através do SIATE, prestou os primeiros socorros à vítima. Além disso, um dos agressores, de 17 anos, também precisou de atendimento médico após sofrer uma contusão durante a briga. Ambos foram encaminhados ao Hospital da Providência, onde receberam os devidos cuidados.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência, e os agressores foram identificados. A vítima tem um prazo de até seis meses para decidir se deseja formalizar a denúncia contra os jovens. A polícia também investiga a alegação dos jovens de que o homem estaria tentando cometer um furto, mas até o momento não há provas conclusivas que sustentem essa acusação. Os envolvidos têm passagens pela polícia, mas ninguém foi preso.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: