Um homem foi encontrado inconsciente com um ferimento grave no rosto na Rua das Palmeiras, no Conjunto Habitacional Primavera, em Sabáudia na segunda-feira (18). A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de uma possível agressão envolvendo um porrete de madeira.
Segundo testemunhas, a vítima, teria sido atacada por um elemento que desferiu um golpe violento com o porrete e fugiu do local em seguida. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem deitado no chão, ainda inconsciente, sem conseguir relatar o que havia acontecido.
A equipe policial realizou buscas na área em busca do agressor, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro para uma melhor avaliação, permanecendo em estado atordoado e com dificuldade de comunicação, o que impossibilitou a obtenção de mais informações sobre o motivo da agressão.
A Polícia Militar continua investigando o caso para identificar o paradeiro do agressor e entender as circunstâncias que levaram à violência.
 
				