Delegado Bruno Sentone confirma participação dos jovens em crimes ligados ao tráfico de drogas.

Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Civil de Arapongas cumpriu três mandados de busca e apreensão e efetuou a apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de assassinato ocorridos no dia 11 de janeiro.

Segundo o delegado Bruno Sentone, os suspeitos têm 14 e 18 anos, sendo que o mais velho ainda era menor de idade à época dos crimes. “A internação provisória deles foi decretada em razão da participação nos crimes contra Ricardo Tomazelli, vítima de tentativa de homicídio, e Guilherme da Silva Brandão, que foi morto na mesma data”, explicou o delegado em entrevista ao repórter André Garcia.

Durante a operação, foram apreendidos celulares que poderão auxiliar na investigação. O delegado destacou que as provas coletadas até o momento indicam que os crimes estão ligados ao tráfico de drogas no bairro onde ocorreram. “Eles permaneceram em silêncio, mas as informações que já temos apontam essa motivação. Vamos aprofundar a investigação a partir da análise dos celulares apreendidos”, concluiu.

Os adolescentes foram encaminhados para medidas socioeducativas conforme determinação do Poder Judiciário.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: