Na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 15h28, a Polícia Militar de Arapongas foi acionada para atender uma ocorrência de furto simples nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Rua Quete, no Conjunto Palmares.

Segundo relato da vítima, ela se dirigia à unidade com sua filha menor para uma consulta médica quando percebeu estar sendo seguida por um indivíduo. Pouco depois, notou o desaparecimento de seu aparelho celular. Diante da suspeita, entrou em contato com o marido e posteriormente acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito, um adolescente, dentro da UBS. Ele confessou ter furtado o aparelho e alegou ter agido sob ameaça de um terceiro, que teria dito: “Se você não pegar aquele celular, vou te encher de porrada.”

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o menor. No entanto, ele informou que havia entregado o celular ao comparsa, que o levou até sua residência. De posse das informações, a equipe policial localizou o segundo envolvido, que confirmou estar com o aparelho e o entregou espontaneamente.

Diante do flagrante, os dois foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: