Em uma operação realizada na noite de sábado (30), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de comandar a comercialização de drogas em uma residência localizada no centro de Rio Bom.

A ação também resultou na apreensão de drogas, dinheiro e aparelhos celulares, supostamente ligados ao tráfico.

De acordo com a PM, denúncias de moradores e policiais apontaram que o adolescente, já conhecido pelas autoridades por envolvimento em crimes similares, utilizava um terreno baldio nos fundos de sua casa como ponto de acesso para usuários adquirirem as substâncias ilícitas.

Durante a operação, a equipe flagrou um homem de 20 anos entrando no terreno para comprar cocaína. Ele foi abordado com R$ 60 em dinheiro e confirmou a intenção de adquirir drogas. O adolescente, ao perceber a abordagem, tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe.

Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma porção de haxixe. Com a autorização e acompanhamento da mãe do jovem, as buscas na residência resultaram na apreensão de 496 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína divididas em 14 eppendorfs prontos para venda e mais porções de haxixe, totalizando 10,4 gramas. Também foi apreendida a quantia de R$ 665 e três aparelhos celulares sem procedência comprovada.

Segundo o adolescente, ele vinha comercializando drogas no local há mais de um mês. Apesar disso, a mãe afirmou não ter conhecimento das práticas ilícitas realizadas na residência, embora informações obtidas pela polícia indiquem o contrário.

O adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis envolvidos no esquema de tráfico.

A operação reforça o compromisso da segurança pública no combate ao tráfico de drogas na região e serve como alerta para as comunidades locais sobre a importância de denunciar atividades suspeitas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: