Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado nesta quarta-feira (19) no Trevo Bela Vista do Cambira. A colisão resultou em ferimentos para os ocupantes da moto, que foram prontamente atendidos por equipes de resgate e encaminhados para a UPA de Apucarana. O condutor do carro não ficou ferido.

De acordo com as informações, o condutor da motocicleta e a passageira, uma mulher de 50 anos, apresentava confusão no ombro esquerdo e reclamava de intensa dor na região escapular. Já o condutor da moto, um homem de 45 anos, sofreu ferimento corto-contuso (FCC) no lábio superior e algumas escoriações em membros.

Ambos os envolvidos estavam estáveis e receberam avaliação médica imediata, inclusive pelo médico da UBS de Cambira, que passava pelo local no momento do acidente e auxiliou nos primeiros atendimentos. O Samu realizou a regulação do atendimento, encaminhando os feridos para a UPA de Apucarana para os devidos cuidados médicos.

O acidente será investigado para determinar as causas da colisão.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: