Na noite desta terça-feira (16), um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma motocicleta ocorreu na Avenida Maracanã, em Arapongas. O socorrista Rogério, do Samu, forneceu detalhes sobre o incidente durante o atendimento no local.
Rogério relatou que a colisão teve uma energia significativa, resultando em deformidades graves, especialmente na motocicleta.
“Foi uma colisão de alta cinemática devido às deformidades na motocicleta, o que gerou três vítimas,” afirmou Rogério.
São três vítimas sendo atendidas, duas crianças que estavam no interior de um dos veículos. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e apresentaram principalmente contusões, mas sem lesões mais graves.
“As vítimas femininas crianças estão sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros, com contusões, mas sem lesões graves,” explicou Rogério.
A situação mais preocupante envolveu o motociclista, que foi atendido no interior da ambulância do Samu. Ele apresentava lesões consideráveis, incluindo uma laceração no joelho e uma suspeita de fratura no punho.
“O motociclista tem lesões que preocupam mais, devido a uma laceração no joelho e uma suspeita de fratura no punho. No entanto, ele está orientado e respondeu a todos os questionamentos durante o atendimento,” relatou o socorrista.
Rogério concluiu informando que a equipe do Samu estava finalizando a avaliação e encaminharia o motociclista ao hospital. “Estamos terminando a avaliação para encaminhar o paciente ao hospital. Até o momento, não há risco de morte,” finalizou.