Imagem por: Jonatam Battista - Canal 38

Um acidente grave foi registrado em Apucarana na tarde desta quarta-feira (14), na Avenida Governador Roberto da Silveira, em frente ao Clube dos 40. O incidente envolveu dois veículos, um Ford Ka e uma Fiat Toro, resultando em ferimentos para os ocupantes de ambos os carros.

As equipes de emergência, incluindo SAMU, SIATE, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, foram acionadas e rapidamente se deslocaram para o local do acidente. As vítimas foram prontamente atendidas e apesar de duas vítimas apresentarem ferimentos somente uma foi encaminhada para atendimento médico.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

De acordo com informações obtidas no local, o acidente ocorreu quando o Ford Ka realizou uma conversão proibida, sendo atingido pela Fiat Toro. O condutor da Fiat Toro, um senhor de 80 anos, apresentava escoriações no crânio e no braço esquerdo e recusou encaminhamento hospitalar.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

Já a vítima com idade entre 25 e 35 anos, sofreu ferimentos mais graves. Ela foi atendida pela equipe do SAMU e apresentava cortes no rosto, fraturas nos braços e possíveis lesões nas pernas foi encaminhada ao Hospital da Providência.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

O acidente causou danos materiais significativos nos veículos envolvidos e interrompeu temporariamente o tráfego na região para permitir o trabalho das equipes de resgate e remoção dos carros.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades.

COMO OCORREU O ACIDENTE

Tenente Wanner fala sobre o acidente: “fomos acionados por volta das 19 horas, um horário em que o trânsito é bem intenso aqui na região, na Avenida Governador Roberto da Silveira. A princípio, era informação de duas vítimas, uma colisão frontal. Então, chegamos no local, havia uma equipe do SAMU aqui atendendo a ocorrência e a vítima do veículo Ka estava encarcerada no veículo. Então, nosso trabalho aqui foi estar estabilizando a vítima e tirar o material que estava em cima dela. Havia lesões nos membros inferior e superior.

Então, a vítima foi retirada e encaminhada pelo médico do SAMU. Pelas informações colhidas no local, um dos veículos havia cruzado na pista e acabou rodando e o trânsito foi bastante conturbado. A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento e, posteriormente, estar guinchando os carros. Uma das vítimas da caminhonete apresentou lesões mais leves na parte dos membros superiores e parte do crânio, mas ela recusou encaminhamento devido às características das lesões.

Duas ambulâncias do SAMU vieram ao local, uma avançada encaminhou a vítima do Ford Ka ao Hospital da Providência. Uma região em que o local é intenso, o pessoal está voltando do trabalho e choveu um pouco também no período anterior. E a gente fez o trabalho de isolamento e segurança no local e, posteriormente, aqui também a prevenção para qualquer tipo de problema.”

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: