Um acidente envolvendo um idoso de 79 anos aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, na Avenida Gaturamo, próximo a um supermercado.
O senhor, que tentava atravessar a via em sua bicicleta, teria se sentido nervoso e não conseguiu evitar a colisão com um Honda Civic.
A vítima sofreu escoriações nos braços, antebraços e pernas, além de um corte leve na cabeça. Equipes do SIATE foram acionadas para o atendimento médico e encaminharam o idoso para a UPA para o devido acompanhamento.
A Guarda Municipal esteve no local para sinalizar a área, garantindo a segurança dos envolvidos e motoristas. A Polícia Militar também compareceu à ocorrência, onde foi registrado o boletim de ocorrência do acidente.
O incidente segue sendo apurado pelas autoridades locais.