Um acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (08), deixou feridos em Apucarana. O acidente aconteceu na Avenida Brasil, em frente a um material para construção de agropecuária, próximo ao antigo módulo policial, indo em direção ao Núcleo Afonso Camargo.
O acidente envolveu um caminhão e dois automóveis, resultando em danos materiais e vítimas. As equipes do SIATE e SAMU estão no local para prestar atendimento aos feridos. Um automóvel Pálio com três vitimas que foram encaminhadas ao Hospital da providência e uma vítima sendo um bebê do veículo Cruze foi encaminhada ao UPA.

As autoridades locais estão presentes para investigar as causas do acidente e providenciar o suporte necessário às vítimas. A PRF esteve no local para realizar os procedimentos de praxe.

O ACIDENTE
Subtenente Barroco do Corpo de Bombeiros conta que foi acionado via 193 para atender uma colisão traseira envolvendo dois veículos e um caminhão. Prontamente chegamos ao local, porém, devido à amorosidade do trânsito, que estava muito complicado devido à Hora do Rush, enfrentamos dificuldades para chegar ao local. Ao chegarmos, encontramos três vítimas no Palio e uma vítima sendo um bebê no outro veículo um Cruze envolvido na colisão. O condutor do caminhão nada sofreu e recusou atendimento, preferindo permanecer no local para prestar esclarecimentos à PRF.

O veículo do tipo cruze, envolvido na batida, ficou danificado a ponto de exigir o uso do nosso equipamento de Desencarceramento. Uma das vítimas, uma criança no cruze, teve ferimento na região torácica e foi solicitado encaminhamento à UPA. Além disso, solicitamos o apoio da equipe do SAMU para encaminhar as três vítimas ao Hospital da Providência.
É importante ressaltar que a presença de muitos curiosos no local, que paravam os carros bruscamente para filmar e perguntar sobre o ocorrido, pode ter contribuído para atrasar o trânsito e até mesmo causar outros acidentes. Por isso, pedimos à população que evite esse tipo de comportamento, pois pode colocar em risco a segurança de todos. As vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do atendimento.