Imagem por: Caio Andrade/Canal 38

No final da tarde desta segunda-feira, um acidente envolvendo três veículos mobilizou equipes de resgate na BR-369, entre Arapongas e Apucarana.

De acordo com informações colhidas no local, a colisão ocorreu quando um caminhão estava parando no acostamento e um veículo Audi, ao perder o controle, colidiu contra o caminhão.

Na sequência, o Audi rodou na pista e atingiu com a traseira um Volkswagen Gol que seguia sentido Apucarana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente e encaminhou duas vítimas para atendimento médico em Arapongas, enquanto o SIATE realizou o atendimento e transporte da vítima que estava no Audi.

A BR-369 ficou parcialmente interditada pela PRF que realizou o boletim de ocorrência durante o atendimento, mas o tráfego foi liberado posteriormente.

As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: