Imagem por: Caio Andrade - SOS Comunidade /Canal 38

Na tarde desta quinta-feira (22), um acidente no cruzamento da Rua Águias com a Rua Macucos, em Arapongas, envolveu uma van escolar e uma motocicleta ocupada por duas pessoas, resultando em ferimentos nos dois ocupantes da moto.

O motociclista, um homem de 43 anos, sofreu lacerações graves na perna direita e foi rapidamente socorrido. Devido à suspeita de fratura na perna, ele foi encaminhado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) para receber atendimento especializado.

De acordo com informações do repórter Caio Andrade, do Canal 38, a passageira da motocicleta, uma mulher de 46 anos, também precisou de atendimento médico. Ela sofreu cortes leves no queixo e foi levada pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento. O condutor da van não ficou ferido.

O acidente ocorreu em um horário de grande movimento, e a Guarda Municipal esteve presente no local para sinalizar a via e garantir a segurança dos demais motoristas e pedestres. A Polícia Militar também compareceu para registrar o boletim de ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.

O trânsito no local foi parcialmente interrompido para permitir o atendimento das vítimas e a remoção dos veículos envolvidos. A causa do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: