Na tarde desta sexta-feira (25), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na cidade de Arapongas.
A colisão aconteceu na Marginal Maracanã, nas proximidades do cruzamento com um atacadista de móveis, local onde, segundo moradores e autoridades, são frequentes os registros de acidentes.
O Sargento Garbelini, do Corpo de Bombeiros de Arapongas, falou com o repórter André Garcia, do Canal 38, e relatou detalhes da ocorrência. De acordo com o sargento, a motocicleta era ocupada por duas mulheres, de 24 e 26 anos. A condutora, de 24 anos, sofreu escoriações no rosto, contusões nas pernas e ferimentos leves. Já a passageira, de 26 anos, apresentava apenas ferimentos leves.
“As duas vítimas foram atendidas conforme os protocolos de emergência e encaminhadas ao Hospital Honpar II. Felizmente, nenhuma delas apresentava lesões graves”, afirmou o sargento Garbelini. Ele também destacou que a Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito e os envolvidos, além de garantir o encaminhamento dos veículos.
O sargento alertou ainda para o alto número de acidentes registrados naquele trecho. “É um cruzamento conhecido nosso. Infelizmente, já atendemos diversas ocorrências ali. É um ponto crítico”, completou.
As autoridades reforçam o alerta para que condutores redobrem a atenção naquela região e respeitem as sinalizações de trânsito.