Imagem por: Caio Andrade - Canal 38

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h27, no Conjunto Vale das Perobas, em Arapongas. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Garrincha do Mato Grosso com a Rua Gavião do Brejo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Paraná, a equipe foi acionada via COPOM e posteriormente pelo SADE para atendimento de acidente de trânsito sem ilicitude.

No local, o condutor de um VW Virtus relatou que trafegava pela Rua Garrincha do Mato Grosso quando, ao acessar o cruzamento com a Rua Gavião do Brejo, acabou se envolvendo em um abalroamento lateral com uma motocicleta Honda Fan, que seguia pela via transversal.

O motorista afirmou que não teria visualizado o motociclista no momento da travessia.

A vítima, um homem de 46 anos, sofreu escoriações, apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, além de ferimentos no cotovelo e em outras regiões do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com unidade de suporte básico, realizou o atendimento no local e encaminhou o motociclista para a UPA de Arapongas para avaliação médica.

O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar realizou a sinalização da via e confeccionou o boletim de acidente de trânsito (BATEU). As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: