Na noite de sexta (19), um grave acidente resultou em morte na praça de pedágio em Arapongas. O Agente Sagati, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatou os detalhes da ocorrência.

“Infelizmente mais uma fatalidade no trânsito aqui na nossa região. Nós fomos acionados inicialmente para atender um sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta. Entrou como acidente de carro e moto. Ao chegarmos no local, encontramos diversas equipes aqui do Corpo de Bombeiros e acabamos identificando uma situação em que um jovem de 33 anos de idade estava seguindo sentido Arapongas–Rolândia e perdeu o controle da direção da sua motocicleta, colidiu com a defesa de concreto que divide as pistas. Seu corpo acabou decolando para o outro lado, sentido contrário da via, e caiu ao solo, sendo atropelado por alguns veículos. Somente um veículo parou na cena do acidente, prestou os devidos esclarecimentos, foi feito o teste de etilômetro com ele e nada de irregular foi constatado no local.

Inicialmente dá para se notar que ele estava em alta velocidade, já que sua motocicleta, após o ponto de colisão que a gente localizou na defesa de concreto, se arrastou por mais de 60 metros de distância. Então, nisso já dá para identificar um excesso de velocidade nessa situação. Era um lugar bastante escuro e isso sempre pode contribuir, mas é difícil afirmar se a falta de iluminação foi determinante. A única coisa que dá para identificar é a distância em que a moto acabou se arrastando após a colisão contra o objeto, o que indica que a velocidade estava elevada. Agora, o que ocasionou, o que fez esse jovem colidir sua motocicleta nessa defesa de concreto, infelizmente não há câmera de segurança no local e não tem como a gente afirmar.

Infelizmente, mais um jovem que acaba perdendo a sua vida no trânsito. Posteriormente, nós estamos aguardando a perícia da Polícia Científica para fazer a análise também dos elementos do sinistro. O IML veio para fazer a remoção do corpo e nós, posteriormente, iremos elaborar o nosso laudo pericial de sinistro de trânsito”, concluiu o agente.

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: