Na segunda-feira (06), o Asilo São Vicente de Paulo, localizado em Jandaia do Sul, foi local de uma comovente e revigorante tarde de spa, graças a uma ação comunitária promovida por Tamy Oliveira, em parceria com a coordenadora Carol Martins.

O evento, que começou às 14 horas e se estendeu até as 16h30, contou com a participação de colaboradoras de Apucarana e uma equipe preparada para proporcionar momentos de relaxamento e cuidado aos idosos residentes no asilo. A iniciativa teve como objetivo principal oferecer uma tarde de diversão, relaxamento e apoio para os idosos da cidade.

A equipe, liderada por Tamy Oliveira, incluía profissionais dedicadas, tais como duas manicures, Emily e Nayane, uma designer de sobrancelhas, Gaby Almeida, uma massagista, Kelly Dias, uma terapeuta, Cristina Dias, e até mesmo uma terapeuta canina, Docinho, a golden retriever.

Durante o evento, os idosos foram mimados com tratamentos de beleza, massagens terapêuticas, cuidados com as unhas e até mesmo sessões de terapia canina, proporcionando momentos de alegria, descontração e bem-estar.

Os participantes destacaram a emoção e a gratidão em poder oferecer essa experiência aos idosos, ressaltando que, embora tenha sido um desafio, a sensação de dever cumprido foi recompensadora.

Todos enfatizaram que esta foi apenas a primeira de muitas ações planejadas para trazer novas atividades e momentos especiais aos residentes do asilo, demonstrando o compromisso contínuo com o bem-estar e a felicidade da comunidade idosa de Jandaia do Sul.