Uma ação ágil das equipes da Polícia Militar resultou na recuperação de perfumes furtados de uma loja de perfumes, localizada na Avenida Curitiba, e na prisão do suspeito ainda durante a mesma madrugada, em Apucarana.

Assim que tomaram conhecimento do furto, as equipes do 10º Batalhão, com apoio da CPU e do 2º Comando Regional da Polícia Militar, iniciaram diligências e abordagens pela região central da cidade. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram uma blusa preta abandonada nas proximidades de um pensionato conhecido na área, a poucas quadras do estabelecimento alvo do crime.

No momento da aproximação, os militares visualizaram uma pessoa vestida de preto entrando rapidamente no local. Diante da fundada suspeita, a equipe passou a realizar vigilância e ouviu uma conversa indicando que alguém deveria sair rapidamente dali. Em seguida, foi feita uma verificação em um dos quartos, onde foram encontradas sete caixas de perfumes, sendo quatro da linha Egeo e três da linha Malbec, todos idênticos aos produtos furtados da loja.

Em continuidade às buscas, ao lado do quarto foi localizada uma pessoa com roupas pretas e forte odor de perfume. Sobre a cama, havia uma caixa de perfume Egeo recém-aberta e, sobre um armário, foi encontrado um frasco de perfume com as mesmas características dos produtos já localizados. Questionada sobre a procedência, a moradora afirmou não saber quem havia deixado os objetos no local, informando que havia acabado de chegar da rua.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito demonstrou nervosismo, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio detido. O autor informou ainda que se identifica como travesti e indicou a forma pela qual gostaria de ser tratado.

Todos os produtos recuperados, juntamente com o preso, foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências legais.

A ação resultou em uma pessoa presa e na recuperação de oito perfumes, reforçando a eficiência e a rapidez da resposta policial no combate aos crimes patrimoniais na cidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: