Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Guarda Municipal de Arapongas, a Polícia Militar de Cambé e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) resultou, nesta segunda-feira (26), na identificação do condutor e na localização do veículo envolvidos no acidente com óbito registrado na Avenida Brasília, em Londrina, na madrugada do dia 25.

Segundo as forças de segurança, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Após a PRF identificar o veículo suspeito, as informações foram repassadas às demais equipes. A partir das investigações, a Polícia Militar de Cambé apurou que o automóvel teria seguido em direção a Arapongas. Com isso, a Guarda Municipal de Arapongas realizou diligências no município, localizando o veículo e o condutor escondidos em uma residência.

No local, os agentes encontraram o suspeito acompanhado de outro rapaz, ambos tentando modificar as características do veículo, que apresentava danos compatíveis com o acidente. Segundo eles, o carro seria consertado por conta dos estragos, porém a suspeita é de que a intenção fosse descaracterizar o automóvel para evitar a identificação.

O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia. O condutor e o outro envolvido foram encaminhados à Polícia Civil para as providências cabíveis. Eles foram ouvidos de forma remota pela Delegacia de Trânsito.

O caso agora segue sob responsabilidade da PCPR, que dará continuidade ao inquérito policial para apuração completa dos fatos e posterior responsabilização criminal dos envolvidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: