Imagem por: imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (30) em Apucarana, após ameaçar de morte sua esposa, uma mulher de 34 anos.

O caso ocorreu na Rua Jacarandá, no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, e foi registrado como violência doméstica.

A equipe da PM recebeu a denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo marido. Ao chegar no local, os policiais encontraram o pai do suspeito na área externa da residência. Ele relatou que o filho havia discutido com a esposa, que estava trancada no quarto junto com o filho do casal, uma criança de 9 anos.

Os policiais entraram na casa e encontraram a vítima muito abalada. Ela afirmou que o marido, embriagado, disse que “de hoje não passaria” e que iria matá-la “custe o que custar”. Segundo a mulher, ela está tentando se separar, mas o homem não aceita o fim do casamento.

Diante da gravidade da situação, os policiais localizaram o suspeito nos fundos da casa e deram voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, junto com a vítima, para os procedimentos legais.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: