A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na sexta-feira (21) para atender uma ocorrência de furto em uma loja de bijuterias e acessórios localizada na Avenida Curitiba, próximo ao shopping, em Apucarana.

De acordo com informações, dois homens, de 30 e 29 anos, haviam furtado a loja e levado diversos óculos de sol. O gerente, que decidiu seguir os suspeitos, os avistou nas proximidades de um posto de combustíveis e imediatamente comunicou a GCM sobre a situação.

As equipes da GCM se deslocaram rapidamente até o local indicado e conseguiram abordar os indivíduos, que ainda estavam em posse dos objetos furtados. O gerente apresentou as filmagens do sistema de segurança que confirmavam o furto.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, juntamente com o material apreendido e o gerente da loja, foram conduzidos até a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos legais cabíveis.

A investigação segue para apurar se os suspeitos já possuem antecedentes criminais ou envolvimento em outros furtos na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: