Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na tarde de quinta-feira (20), um homem foi detido pela Polícia Militar no Centro de Saúde de Cambira por descumprir uma medida protetiva que o proibia de se aproximar de seu filho, um bebê de apenas 23 dias. A ação foi desencadeada após solicitação da equipe da Patrulha Maria da Penha, que foi informada sobre a presença do indivíduo no local.

De acordo com o relatório policial, o homem foi encontrado na sala de espera do pronto atendimento ao lado da mãe do bebê, de 24 anos. Ambos estavam acompanhados da criança. Ao ser questionada, a mulher afirmou que o homem estava morando na mesma residência que ela, apesar da ordem judicial que o impedia de ter contato com o filho.

O indivíduo havia procurado o atendimento médico no Centro de Saúde devido a dores no punho de ambas as mãos. Durante a abordagem, ele não ofereceu resistência e foi encaminhado para a delegacia de Apucarana, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Diante da necessidade de ouvir a mãe e outra testemunha sobre o ocorrido, o Conselho Tutelar de Cambira foi acionado para prestar apoio e garantir que todos os envolvidos comparecessem à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

O caso agora será analisado pelas autoridades competentes, que deverão tomar as medidas necessárias para garantir o cumprimento da medida protetiva previamente estabelecida.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: