A advogada Jakeline Mendonça Aguera, responsável pela defesa de George Lucas, jovem preso acusado por tentativa de feminicídio contra Ana Carolina, de 19 anos, conversou com a equipe de reportagem do Canal 38 para apresentar a versão de seu cliente sobre o ocorrido.

De acordo com Jakeline, Jorge Lucas estava em uma lanchonete acompanhado de Ana Carolina, sua família, colegas e amigos. Na ocasião, ele foi entregar um lanche junto com o entregador do estabelecimento. No entanto, devido ao estado de embriaguez, ele teria jogado o lanche na casa do cliente, sendo orientado pelos funcionários da lanchonete a retornar e buscar o pedido. Jorge, então, recuperou o lanche e retornou ao estabelecimento.

Segundo a advogada, George voltou ao local correndo e ofegante, pois teria sido ameaçado pela pessoa responsável pelo pedido, que teria insinuado que uma briga poderia acontecer. Assustado, ele correu para seu veículo e, ao sair do local, não percebeu que Ana Carolina estava atrás do carro. A advogada relatou que George chegou a chamá-la para entrar no veículo, mas, com a aproximação das pessoas, ele se apressou para sair, dando ré e depois avançando com o carro, momento em que Ana Carolina ficou presa no veículo e foi arrastada por aproximadamente 120 metros.

Jakeline reforçou que George não percebeu que havia atropelado Ana Carolina e também não viu sua enteada. Só tomou conhecimento do atropelamento após deixar o local, quando recebeu uma ligação informando que Ana havia sido vítima do acidente.

A advogada destacou ainda que, segundo familiares da vítima, antes de ser sedada e colocada em coma induzido, Ana Carolina afirmou em três ocasiões distintas que Jorge não teria agido de forma intencional, classificando o ocorrido como um acidente.

Em sua defesa, George forneceu a senha de seu celular às autoridades para que a polícia possa confirmar sua versão dos fatos, incluindo as ligações recebidas logo após o incidente. A advogada ressaltou que a colaboração de seu cliente com as investigações demonstra sua intenção de esclarecer os acontecimentos de maneira transparente.

Por fim, Jakeline afirmou que George está torcendo pela recuperação de Ana Carolina, para que ela possa se restabelecer e oferecer seu depoimento, o que considera essencial para comprovar sua versão dos fatos. A advogada concluiu dizendo que George havia consumido bebida alcoólica, mas não havia utilizado nenhuma substância ilícita ou drogas.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: