A Polícia Civil localizou, neste sábado (15), o veículo de George Lucas Pereira Lins Fernandes, de 25 anos, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada do mesmo dia em Apucarana. Ele é acusado de atropelar e arrastar sua companheira, uma jovem de 19 anos, por aproximadamente 120 metros no bairro Solo Sagrado. O veículo, um GM Vectra GT preto, foi encontrado na casa da ex-mulher do suspeito, no bairro Fariz Gebrim.

O crime brutal aconteceu quando o agressor atingiu a vítima enquanto ela segurava a filha de 2 anos no colo. Em um ato desesperado para salvar a criança, a jovem conseguiu lançá-la para o lado, evitando que fosse atropelada. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave para a UTI do Hospital da Providência.

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil segue com as buscas e solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada pelos números 190 ou 181 (Disque-Denúncia). Informações também podem ser repassadas diretamente à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana pelo telefone (43) 3420-6700.

A comunidade segue em alerta e espera que o autor seja rapidamente capturado e responsabilizado. O caso está sendo acompanhado pela delegada Dra. Luana Lopes, titular da Delegacia da Mulher em Apucarana, e pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: