Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na tarde de quinta-feira (13), a equipe da ROTAM realizou uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Clevelândia, na Vila São Carlos, em Apucarana. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Apucarana e a ação foi desencadeada após a obtenção de informações relevantes sobre o local.

Ao chegar ao endereço, os policiais foram recebidos por uma mulher que, ao avistar a equipe, gritou para alguém dentro da casa: “É a polícia”. Em seguida, foi possível ouvir passos apressados no interior da residência. Diante da negativa em abrir a porta, a equipe precisou entrar no imóvel pela janela da cozinha para garantir a segurança da operação.

No interior da residência, foram abordados um casal, sendo uma mulher de 35 anos e um homem de 33 anos. Ambos foram devidamente informados sobre o mandado de busca. Questionado sobre a presença de produtos ilícitos no imóvel, o homem admitiu que havia drogas no quarto.

Durante a vistoria, os policiais encontraram duas porções de maconha, totalizando 26,7 gramas, e duas porções de cocaína, somando 10,8 gramas. Parte da cocaína já estava pronta para venda, enquanto outra parte se encontrava in natura. As drogas foram localizadas dentro de um guarda-roupa.

A equipe canil foi acionada para uma busca mais detalhada, utilizando o cão de faro Bud, mas nada mais de ilícito foi encontrado na residência ou no quintal.

Além das drogas, os policiais apreenderam três aparelhos celulares, um simulacro de pistola que havia sido adulterado para parecer uma arma real, e uma quantia em dinheiro que estava sobre a cama do casal.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis. A polícia segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias envolvidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: