Uma confusão familiar envolvendo ameaças e agressões terminou com um homem preso por posse irregular de arma de fogo na noite deste sábado (08), no Residencial Interlagos, em Apucarana.
A Polícia Militar foi acionada via Copom após uma denúncia de que dois irmãos estavam se ameaçando, possivelmente com uma arma de fogo. No local, uma comerciante relatou que seu cunhado, foi até seu estabelecimento para cobrar uma dívida.
Segundo ela, durante a discussão, ele se exaltou, jogou objetos no chão, a agrediu fisicamente e a ameaçou, afirmando que voltaria. A vítima disse ainda possuir um vídeo da situação.
Após o ocorrido, o marido da vítima e o irmão foram a loja. No local, de acordo com informações ele parou o carro, apontou uma arma de fogo para ela e, em seguida, entrou na loja, onde jogou objetos no chão e fez ameaças antes de sair.
A equipe policial localizou o ameaçador em via pública. Ele confirmou a discussão por causa de uma dívida, mas negou estar armado. Durante a abordagem, os policiais revistaram seu veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Ele foi orientado a comparecer à delegacia para prestar depoimento, no entanto, deixou o local antes de ser ouvido.
Já um dos acusados admitiu possuir uma arma de fogo e a entregou espontaneamente aos policiais, que encontraram o armamento sobre a mesa de sua cozinha. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.