Um homem de 20 anos foi ferido com golpes de faca pela própria companheira, de 35 anos, dentro de uma residência na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (04), para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestava os primeiros socorros à vítima, que sofreu cortes na mão e no braço direito.

A mulher, que aparentava estar embriagada, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse que o ataque ocorreu após uma discussão com o companheiro. Segundo ela, a agressão foi cometida com uma faca de serra, porém, o objeto não foi localizado pela equipe policial. A autora negou ter sido agredida e recusou atendimento médico.

No local, estavam duas crianças, uma de 3 anos e outra de apenas 1 mês de idade. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto a mulher foi conduzida à Delegacia para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: